Segunda-feira, 15 de Junho de 2009

Já estou a fazer Psicomotricidade.....

Olá venho vos mostrar que já comecei a fazer Psicomotricidade
e estou a gostar muito.
No Ginásio Clube Português foi muito bem acolhido pela Ana Louseiro
e pela Cristina Caetano.
Cristina Caetano directora técnica esta a tentar arranjar uma equipa multidiciplinar,
para eu poder melhora o mais possível.
Ana Louseiro já esta a trabalhar comigo e já temos algumas melhoras.
Eu não conseguia levar a mão direita a nuca e agora já consigo fazer com
alguma facilidade.
Tudo isto só é possível com a ajuda e boa vontade de todos.
Deste já um muito Obrigado Cristina Caetano, Ana Louseiro e a toda a equipa do
Ginásio Clube Português

publicado por pedroserrano às 22:11
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Carina Silva a 15 de Dezembro de 2009 às 19:16
Olá sou Carina Silva tenho 21 anos, e estou a tirar um curso em Ed. Social. Possivelmente poderei trabalhar com crianças/jovens com paralisia cerebral. Desde já quero-te felicitar pela força que tens tido, para enfrentar a paralisia . È essencial nunca desistir, e sempre mas sempre seguir em frente para alcançar novos desafios. Parabens pelo blog, é importante para outros verem outras realidades e compara-las, de forma a crescer e tornarem-se pessoas melhores e implicativas, no sentido de se interessarem mais por este tipo de casos. A psicomotricidade é crucial para o teu desenvolvimento continua, nunca desistas. Cumprimentos Carina Silva
Bom Natal e Bom Ano Novo.
De Dentista Porto a 23 de Julho de 2010 às 16:11
Parabéns pela iniciativa.

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Campeonato de boccia

. Argentina:Onde reina o ab...

. Campeonato de Boccia em A...

. Dia da Defesa Nacional

. Novo ano lectivo 2009/20...

. Este sou eu.......

. Já estou a fazer Psicomot...

. Objectivos traçados pela ...

. Este é o poema mais bonit...

. Actividades na Vierdizela

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
blogs SAPO

.subscrever feeds