Sábado, 6 de Junho de 2009

Este é o poema mais bonito que eu até hoje já li....

 

 

UM CORPO IMPERFEITO

Existe um corpo imperfeito,
Por ai a circular,
E o tesouro que tem dentro,
Muita gente est
á longe de imaginar.

Se s
ó para ele olhar,
Somente matéria ver
á,
Mas se nele mergulhar,
Um grande tesouro encontrar
á.

Dentro dele um espírito art
ístico,
Resolveu-se instalar,
Fez dele sua morada,
Sem do aspecto exterior se importar.

Assim daquela voz retorcida,
Que muitos n
ão entenderão,
Mete-lhe doces palavras,
Que tocam em qualquer coraç
ão.

Com aquelas m
ão tremulas,
Que quase n
ão consegue coordenar,
Escreve e desenha,
Obras de arte de encantar.

Com aquele desengonçado corpo,
Que cai com uma corrente de ar,
Também no rio um pequeno barco,
Consegue remar

Carla Ferreira


Carla, obrigada por criares este lindo poema

 

sinto-me: Emoção
tags:
publicado por pedroserrano às 12:48
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 14 de Junho de 2009 às 16:46
Olá Pedro. Gostei imenso do teu blog. Tem uma imagem e mensagens muito bonitas. Continua lutador e empenhado!! Cá estaremos para te ajudar. Ana Louseiro
De pedroserrano a 15 de Junho de 2009 às 21:17
Obrigado, espero continuar com muita força e cada vez mais com a tua ajuda.
Beijinho Pedro Serrano
De sandra estorninho a 8 de Julho de 2009 às 23:37
Pedro
Vim aqui para te dizer que gostei muito do teu blog.
Dizer-te também que tem valido a pena a tua caminhada com muito trabalho desde muito pequenino. Tens evoluido imenso desde que te conheço. Tens uma familia espectacular que eu também admiro!
Vai em frente, sempre com força. Que Deus te continue a ajudar.
Um beijinho da Sandra Estorninho
De Lisa_B a 9 de Julho de 2009 às 15:04
Ola Pedro,
quero dar-te os parabéns pela tua força e que ela nunca te abandone sejas sempre muito perssitente pois vencerás :-)
Coloquei post no meu blog a indicar o teu espero que não te importes mas quando se precisa dessas terapias eu como mãe de jovem autista sei o quanto são dispendiosas e o pouco que o estado e seg social pode fazer .

Pedro eu estava aqui muito em baixo num silencio negro e deste-me alguma força para sair e deixar sair algumas palavras. Obrigada Pedro.
Eu estou desempregada mas acredito que se a maioria que te ler depositar 1 euro em breve não terás mais problemas e podes usufruir de todas as terapias que necessitas.
Ficam os parab´nes e força para todos que te acompanham nessa luta.
Beijinhos
De Andreia Afonso a 18 de Dezembro de 2010 às 20:46
Ola Pedro. Devo dizer-te que gostei muito de visitar o teu blog, e principalmente de ver todas as mensagens de força que escrever.

Continua assim :)

Cumprimentos
Andreia Afonso

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Campeonato de boccia

. Argentina:Onde reina o ab...

. Campeonato de Boccia em A...

. Dia da Defesa Nacional

. Novo ano lectivo 2009/20...

. Este sou eu.......

. Já estou a fazer Psicomot...

. Objectivos traçados pela ...

. Este é o poema mais bonit...

. Actividades na Vierdizela

.arquivos

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO
blogs SAPO

.subscrever feeds